estrategias de marketing

Estratégias de marketing com SMS para diversos segmentos.

O SMS é uma mídia de alto impacto, que possibilita criar estratégias de marketing com diversas finalidades, desde realizar sorteios, divulgar ofertas até mensagens convidando os clientes potenciais para visitarem a empresa. Essa mídia digital é de fácil utilização e proporciona um contato direto com o público-alvo, obtendo respostas imediatas dos contatos. A Cellmídia está no

Leia mais


Mobile Marketing

4 motivos para você investir em Mobile Marketing.

O mobile marketing vem se expandindo no Brasil e no mundo. As plataformas móveis estão nas mãos da maioria dos brasileiros, que tem no celular uma extensão do seu corpo. Considerando que as empresas devem estar no mesmo ambiente que o seu público, o mobile marketing tornou-se uma maneira inovadora e ágil de interagir com

Leia mais


Base de dados

Base de dados: Segmente o público da sua campanha de marketing.

Antes de iniciar uma campanha de SMS e E-mail marketing sua empresa precisa de uma base de dados rica, segmentada e higienizada. Para formar uma lista de contatos requer tempo, muito trabalho e organização, por isso ainda há empresas que não possuem sua própria lista de contatos. A Cellmídia está há 11 anos no mercado

Leia mais


E-mail marketing

Como o E-mail marketing pode gerar resultados para sua empresa.

O e-mail marketing é uma ferramenta de marketing digital muito utilizada pelas empresas para divulgarem seus produtos/serviços, reforçar o posicionamento da marca e se relacionar com os clientes. Para que a sua campanha de e-mail marketing tenha um bom índice de abertura e traga resultados para a sua empresa, você precisa estar atento aos seguintes

Leia mais


SMS Marketing

6 tipos de SMS para a sua campanha de marketing

Como já vimos, o SMS marketing é uma mídia de alto impacto, que possibilita um contato direto com o público-alvo, obtendo respostas imediatas dos contatos. Com o índice de abertura de 98%, o SMS é uma ferramenta de mobile marketing utilizada com diversas finalidades, desde realizar sorteios, divulgar ofertas até mensagens convidando os clientes potenciais

Leia mais


E-commerce

E-commerce: Dicas para divulgar a sua loja virtual.

O e-commerce é um segmento que cresce a cada dia entre os brasileiros, pois oferece facilidades para quem quer ter o seu próprio negócio, além de permitir um amplo alcance de consumidores, abrangendo pessoas de qualquer lugar do mundo. Quem trabalha com e-commerce deve se preocupar não somente com a estrutura do e-commerce ou com

Leia mais


4 erros de uma campanha de SMS marketing.

4 erros de uma campanha de SMS marketing.

Como já vimos, o SMS Marketing é uma mídia digital muito utilizada pelas empresas para divulgar seus produtos e promoções, fortalecer a marca e se relacionar com os clientes. Para que as ações com SMS tornem-se eficientes e gerem bons resultados é preciso que haja um planejamento, caso contrário a campanha de SMS Marketing poderá

Leia mais


Ferramentas de marketing digital

Ferramentas de marketing digital: 4 maneiras de conquistar clientes

  Para aumentar as vendas de fim de ano as empresas intensificam as ações de marketing, utilizando ferramentas de marketing digital para conquistar clientes. Por isso hoje vamos apresentar algumas dessas ferramentas que possibilitam obter resultados imediatos e também manter um relacionamento com os clientes, causando alto impacto no público-alvo.   SMS Marketing Com o

Leia mais


Gestão de base de dados

A importância da gestão de base de dados para campanhas de marketing.

Você conhece a importância de uma adequada gestão de base de dados para as ações de marketing de uma empresa? Antes de iniciar uma campanha de marketing é preciso que você tenha uma base de contatos ou contrate uma empresa séria que possa oferecer uma base rica, segmentada e organizada. A Cellmídia está há 10

Leia mais


SMS promocional

Como o SMS promocional pode aumentar suas vendas neste fim de ano.

Com a proximidade do Black Friday e do Natal, as empresas buscam maneiras de atrair a atenção do consumidor. O SMS promocional vem ganhando destaque nesse contexto, pois tem um alto índice de abertura,  em torno de 98%, permitindo anunciar produtos, divulgar ofertas e realizar promoções. A partir disso, hoje vamos mostrar como o SMS promocional

Leia mais


Busca