Como selecionar as mídias adequadas para sua campanha de marketing digital

Como selecionar as mídias adequadas para sua campanha de marketing digital

Uma parte importante do planejamento de uma campanha de marketing digital é escolher as mídias de divulgação da sua campanha. Nessa hora é imprescindível avaliar as características do público (idade, sexo, localização, interesses) e as vantagens e desvantagens de cada mídia, selecionando-a de acordo com a necessidade da campanha e com o perfil do segmento

Leia mais


Dicas de como aumentar suas vendas nesse Dia das Crianças

Dicas para aumentar suas vendas neste Dia das Crianças

O Dia das crianças é uma das datas comemorativas que mais influenciam no faturamento do comércio, quando o público está predisposto a fazer compras e interessado nas promoções. Nessa época é preciso reforçar o seu marketing, planejando estratégias e escolhendo plataformas de divulgação eficientes, pois são aspectos imprescindíveis para uma campanha bem sucedida. O SMS

Leia mais


Marketing de relacionamento

Marketing de relacionamento: Por que devo investir?

Uma boa estratégia de marketing é essencial para captar clientes, mas nos dias de hoje, só ações de marketing não são suficientes. Atualmente, o relacionamento é uma ferramenta chave para uma empresa e é possível usá-la em todos os estágios do negócio.É através do relacionamento que uma marca constrói laços com clientes, criando um consumidor

Leia mais


campanhas de marketing

Como despertar o interesse do público para suas campanhas de marketing

A tarefa do publicitário  é agregar valor a produtos e serviços, criando campanhas de marketing atrativas. E como fazer isso? Confira no post de hoje algumas dicas para despertar o interesse do público por suas campanhas de marketing.   A relevância das campanhas de marketing Sempre ressaltamos em nossos posts a importância de estar atento

Leia mais


SMS_e_Email_Dia_dos_Pais

Como ações de SMS e Email podem potencializar suas campanhas para o Dia dos Pais.

Com a proximidade do Dia dos Pais as empresas tendem a intensificar as ações de marketing para o seu público-alvo,  aproveitando a data comemorativa para aumentar suas vendas. Ao desenvolver o planejamento de comunicação surgem dúvidas em relação às escolhas  das mídias e estratégias adequadas para atrair o público  e se relacionar com os clientes.

Leia mais


base de dados

Base de dados|SMS|E-mail: Campanhas específicas para públicos segmentados.

Uma base de dados rica, higienizada e segmentada é fundamental para que suas campanhas de SMS e E-mail gerem ótimos resultados para o marketing da sua empresa, mas tão importante quanto a base é a produção dos conteúdos para o público-alvo. Pensando nisso, no post de hoje vamos abordar o fator “Segmentação“, ressaltando a importância de

Leia mais


SMS para ensino

O uso do SMS para divulgar as instituições de ensino.

O SMS é uma mídia objetiva, de alto impacto, muito utilizada por empresas de diversos segmentos para divulgarem seus produtos e serviços, além de construir um relacionamento com o público. Essa mídia vem sendo fundamental para as instituições de ensino, que passaram a utilizá-la não somente para conquistar novos alunos, mas também para se relacionar

Leia mais


E-mail marketing

Dicas para fazer uma campanha de e-mail marketing irresistível.

O e-mail marketing é uma ótima ferramenta de marketing digital para informar, atrair e criar relacionamentos com o seu público, além de ser uma maneira rápida e de baixo custo de fortalecer o posicionamento da empresa no mercado. Como já vimos, a qualidade da base de contatos é fundamental para o sucesso de uma campanha

Leia mais


vender mais no Dia dos namorados

5 dicas para vender mais no Dia dos Namorados.

O Dia dos namorados, como qualquer outra data comemorativa, é uma oportunidade para você vender mais, pois neste momento o seu público está naturalmente propenso às compras, interessado em promoções e dicas de presentes. O SMS é uma mídia de alto impacto, que possibilita criar estratégias de marketing para conquistar e fidelizar clientes, por isso desenvolver campanhas combinadas

Leia mais


público

Segmentação do público: O segredo para uma campanha de SMS de sucesso.

A segmentação do público é o principal fator para que suas ações de marketing direto gerem resultados para a sua empresa. Quanto maior for a segmentação da sua base, maior será a chance do seu público considerar suas ofertas relevantes. Antes de iniciar uma campanha de marketing é preciso que você conte com uma base

Leia mais


Busca