Marketing de relacionamento

Marketing de relacionamento: Por que devo investir?

Uma boa estratégia de marketing é essencial para captar clientes, mas nos dias de hoje, só ações de marketing não são suficientes. Atualmente, o relacionamento é uma ferramenta chave para uma empresa e é possível usá-la em todos os estágios do negócio.É através do relacionamento que uma marca constrói laços com clientes, criando um consumidor

Leia mais


campanhas de marketing

Como despertar o interesse do público para suas campanhas de marketing

A tarefa do publicitário  é agregar valor a produtos e serviços, criando campanhas de marketing atrativas. E como fazer isso? Confira no post de hoje algumas dicas para despertar o interesse do público por suas campanhas de marketing.   A relevância das campanhas de marketing Sempre ressaltamos em nossos posts a importância de estar atento

Leia mais


SMS_e_Email_Dia_dos_Pais

Como ações de SMS e Email podem potencializar suas campanhas para o Dia dos Pais.

Com a proximidade do Dia dos Pais as empresas tendem a intensificar as ações de marketing para o seu público-alvo,  aproveitando a data comemorativa para aumentar suas vendas. Ao desenvolver o planejamento de comunicação surgem dúvidas em relação às escolhas  das mídias e estratégias adequadas para atrair o público  e se relacionar com os clientes.

Leia mais


base de dados

Base de dados|SMS|E-mail: Campanhas específicas para públicos segmentados.

Uma base de dados rica, higienizada e segmentada é fundamental para que suas campanhas de SMS e E-mail gerem ótimos resultados para o marketing da sua empresa, mas tão importante quanto a base é a produção dos conteúdos para o público-alvo. Pensando nisso, no post de hoje vamos abordar o fator “Segmentação“, ressaltando a importância de

Leia mais


SMS para ensino

O uso do SMS para divulgar as instituições de ensino.

O SMS é uma mídia objetiva, de alto impacto, muito utilizada por empresas de diversos segmentos para divulgarem seus produtos e serviços, além de construir um relacionamento com o público. Essa mídia vem sendo fundamental para as instituições de ensino, que passaram a utilizá-la não somente para conquistar novos alunos, mas também para se relacionar

Leia mais


E-mail marketing

Dicas para fazer uma campanha de e-mail marketing irresistível.

O e-mail marketing é uma ótima ferramenta de marketing digital para informar, atrair e criar relacionamentos com o seu público, além de ser uma maneira rápida e de baixo custo de fortalecer o posicionamento da empresa no mercado. Como já vimos, a qualidade da base de contatos é fundamental para o sucesso de uma campanha

Leia mais


vender mais no Dia dos namorados

5 dicas para vender mais no Dia dos Namorados.

O Dia dos namorados, como qualquer outra data comemorativa, é uma oportunidade para você vender mais, pois neste momento o seu público está naturalmente propenso às compras, interessado em promoções e dicas de presentes. O SMS é uma mídia de alto impacto, que possibilita criar estratégias de marketing para conquistar e fidelizar clientes, por isso desenvolver campanhas combinadas

Leia mais


público

Segmentação do público: O segredo para uma campanha de SMS de sucesso.

A segmentação do público é o principal fator para que suas ações de marketing direto gerem resultados para a sua empresa. Quanto maior for a segmentação da sua base, maior será a chance do seu público considerar suas ofertas relevantes. Antes de iniciar uma campanha de marketing é preciso que você conte com uma base

Leia mais


SMS

4 razões para utilizar SMS nas campanhas de marketing.

De acordo com uma pesquisa da e-Marketer, o Brasil encerrou 2014 como o sexto maior mercado de smartphones do mundo. Esses dados mostram a importância do mobile marketing para as empresas divulgarem seus produtos e fortaleceram sua marca. O SMS é uma ferramenta de mobile marketing muito utilizada pelos brasileiros. Você sabia que 2 a cada 3 pessoas

Leia mais


Fidelizar clientes

Como fidelizar clientes utilizando SMS e E-mail marketing.

  Com o mercado extremamente competitivo as empresas perceberam que mais importante do que conquistar é fidelizar clientes, pois os clientes que compram mais de uma vez trazem lucro a um custo menor do que um cliente novo. Reconhecendo esse novo desafio enfrentado pelos empresários, no post de hoje vamos falar um pouco sobre como o

Leia mais


Busca