Untitled-2

5 motivos para solicitar o celular dos clientes nas suas Landing Pages

A nossa história é tão ligada ao celular que muitas vezes fica difícil entender a razão de muitos profissionais de marketing desprezarem a importância desse ponto de contato. Sabemos que o e-mail continua sendo a principal mídia digital para relacionamento entre empresas e clientes, e deve se manter assim por mais um tempo. Por outro

Leia mais


HRTYRT

Como enviar SMS através do RD Station

Vamos aos três passos muito simples para você começar já o envio de SMS pelo RD Station. 1. Criar conta de envio de SMS O primeiro passo é criar a sua conta com a Cellmídia. Acesse aqui  e solicite sua conta ou envie um e-mail para nossa equipe no comercial@cellmidia.com.br. Você receberá um login e

Leia mais


BLOG-2

Por que enviar SMS através do RD Station da Resultados Digitais

Dica: Se você é cliente da Resultados Digitais, usa o fluxo de automação e sente a necessidade de enviar SMS em algumas etapas do seu funil de marketing, pode ir direto ao próximo post Como enviar SMS através do RD Station. A ferramenta da Resultados Digitais, o RD Station, oferece uma série de facilidades para as

Leia mais


Campanha de SMS marketing

Como criar uma campanha de SMS marketing de alto impacto

O SMS marketing é uma mídia direta, simples e imediata, que permite que as empresas falem diretamente com os seus públicos, construam um relacionamento com os seus clientes e potencializem as ações promocionais já existentes. Para que sua campanha de SMS marketing seja atrativa, cause alto impacto no público-alvo e gere bons resultados para a sua

Leia mais


marketing digital

Marketing Digital: Dicas para conquistar e fidelizar clientes

Atualmente as pessoas têm acesso à informação quando e onde estiverem, via computadores e celulares, daí surge a importância do marketing digital para as empresas, que têm a possibilidade de falar diretamente com o seu público e estreitar o relacionamento com seus clientes. A partir disso hoje vamos apresentar dicas de marketing digital para você conquistar

Leia mais


Venda mais no Natal

4 Dicas de Marketing para vender mais no Natal

  O Natal está chegando,  mas ainda há tempo para planejar sua campanha de marketing de fim de ano. Para ajudá-lo nessa tarefa, preparamos algumas dicas para você tornar suas campanhas mais atrativas, conquistando o seu público-alvo e assim vender mais neste Natal. Confira: 1. Analise suas campanhas antigas O que funcionou na sua última campanha?

Leia mais


Marketing imobiliário

Marketing imobiliário: 5 estratégias de marketing para divulgar seus imóveis

Com a internet tomando mais espaço no dia-a-dia das pessoas, utilizar estratégias de marketing imobiliário digital se torna vital para prospectar novos clientes e vender mais imóveis. Abaixo mostramos 5 estratégias de marketing imobiliário que vão fazer toda a diferença para o seu negócio: 1. Faça campanhas segmentadas Fazer campanhas para todos os tipos de

Leia mais


Como selecionar as mídias adequadas para sua campanha de marketing digital

Como selecionar as mídias adequadas para sua campanha de marketing digital

Uma parte importante do planejamento de uma campanha de marketing digital é escolher as mídias de divulgação da sua campanha. Nessa hora é imprescindível avaliar as características do público (idade, sexo, localização, interesses) e as vantagens e desvantagens de cada mídia, selecionando-a de acordo com a necessidade da campanha e com o perfil do segmento

Leia mais


Dicas de como aumentar suas vendas nesse Dia das Crianças

Dicas para aumentar suas vendas neste Dia das Crianças

O Dia das crianças é uma das datas comemorativas que mais influenciam no faturamento do comércio, quando o público está predisposto a fazer compras e interessado nas promoções. Nessa época é preciso reforçar o seu marketing, planejando estratégias e escolhendo plataformas de divulgação eficientes, pois são aspectos imprescindíveis para uma campanha bem sucedida. O SMS

Leia mais


Marketing de relacionamento

Marketing de relacionamento: Por que devo investir?

Uma boa estratégia de marketing é essencial para captar clientes, mas nos dias de hoje, só ações de marketing não são suficientes. Atualmente, o relacionamento é uma ferramenta chave para uma empresa e é possível usá-la em todos os estágios do negócio.É através do relacionamento que uma marca constrói laços com clientes, criando um consumidor

Leia mais


Busca